Filtros : "2017" "Barossi, Antonio Carlos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESTAÇÕES FERROVIÁRIAS, TRANSPORTE MULTIMODAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLANI, Felipe Kilaris. Oásis. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3084849a-2d1d-45ef-b20f-3d033eb5424b/TFG_gallani_felipek_2017.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Gallani, F. K. (2017). Oásis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3084849a-2d1d-45ef-b20f-3d033eb5424b/TFG_gallani_felipek_2017.pdf
    • NLM

      Gallani FK. Oásis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3084849a-2d1d-45ef-b20f-3d033eb5424b/TFG_gallani_felipek_2017.pdf
    • Vancouver

      Gallani FK. Oásis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3084849a-2d1d-45ef-b20f-3d033eb5424b/TFG_gallani_felipek_2017.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: JARDIM DE INFÂNCIA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Tamyris Giovanini. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Leone, T. G. (2017). Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
    • NLM

      Leone TG. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
    • Vancouver

      Leone TG. Um jardim de infância: sob a luz do construtivismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ee0085c-7b82-4747-959b-062e768bbd88/2017_TamyrisGiovaniniLeone.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA, MEMÓRIA CULTURAL, URBANIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGHINONI, Lucas Gustavo. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Anghinoni, L. G. (2017). Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf
    • NLM

      Anghinoni LG. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf
    • Vancouver

      Anghinoni LG. Rever, ver, transver: um exercício de análise e intervenção sobre a identidade cultural cuiabana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8222066d-1edc-470a-ba0d-81a19d4edd6f/2017_lucasanghinoni.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024